Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the all-in-one-seo-pack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/boletima/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Mulher é m0rta com 18 facad4s no bairro Santa Etelvina; veja vídeo - Boletim Amazônia
Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Mulher é m0rta com 18 facad4s no bairro Santa Etelvina; veja vídeo

Compartilhe:

Manaus – Uma madrugada marcada por sangue e violência no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, deixou a população chocada nesta terça-feira (2/1). Elizete Araújo Paiva, de 46 anos, foi vítima de um ataque brutal, sendo esfaqueada até a morte em sua própria residência, localizada na rua Campo Sales, nas proximidades do Shopping Via Norte e Supermercado Nova Era.

A terrível ocorrência teve início por volta das 4:00 da madrugada, quando moradores relataram ouvir uma briga intensa dentro da casa de Elizete. Gritos e confusão romperam a tranquilidade da noite, alertando sobre um evento que, horas depois, revelaria uma tragédia de proporções devastadoras. Com a chegada da manhã, a perturbadora realidade veio à tona. O corpo de Elizete Araújo Paiva foi encontrado dentro de sua residência, uma casa alugada, completamente ensanguentado, testemunhando a violência extrema que resultou em sua morte. O cenário, agora, é marcado por um luto profundo e a perplexidade diante de um crime tão brutal.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar da 26º CICOM, Elizete teria sido vítima de um ataque com 18 facadas, evidenciando a crueldade e brutalidade do agressor. O motivo por trás do violento incidente ainda é desconhecido, deixando a comunidade local em estado de choque e exigindo uma resposta rápida das autoridades para esclarecer os fatos.

O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O processo de investigação está em curso, buscando identificar o autor do crime e entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

CM7