Polícia passa bem na hora em que assaltantes estavam fazendo uma vítima; bandido corre mais que o Usain Bolt

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Na noite deste sábado, por volta das 19:30, assaltantes armados estavam prestes a fazer mais uma vítima, quando a vítima reage e e segura os vagabundos ao avistar a viatura da polícia que estava passando bem na hora.

A tentativa de assalto ocorreu no bairro Novo Aleixo. Ao avistar a viatura, um dos bandidos ainda chega a correr. O malandro está em forma, quem nem um corredor olímpico. Deveria está investindo na carreira, mas preferiu esta vida bandida. Apesar de correr com todas as suas forças, o vagabundo foi capturado após uma rápida perseguição com a viatura da PM.

Os vagabundos foram identificados como Pablo Cesar Fragoso Chavier de 23 anos e Jacó Pereira Fernandes também de 23 anos.

O local sofre com frequentes assaltos e moradores ficam amedrontados com a falta de segurança, mas nesse evento, felizmente a polícia mostrou que está fazendo seu trabalho na cidade.

Apesar da evidente frustação dos bandidos nesse episódio, o melhor é não reagir a assaltos. Na maioria dos casos as vítimas acabam vindo a óbito.

Manaus está ficando cada dia mais perigosa, então aconselhamos a tomarem mais cuidado.

Veja o momento em que os malandros se dão mal: