Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Polícia procura suspeito de estuprar criança em provador de loja no AM

Compartilhe:

Manaus – Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada está sendo procurado pela polícia  por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. As imagens foram divulgadas para ajudar na localização do suspeito.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador de uma loja, situada em um shopping center na zona norte de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

A delegada ressalta que o indivíduo já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Disque-denúncia

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: D24am