Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Reportagem sobre adolescente do AM que precisou gravar estupro sai no Fantástico; alemão está foragido

Compartilhe:

Foi ao ar neste domingo (21), no Fantástico, a reportagem sobre a Operação Medéia, que foi deflagrada na última semana em Manaus, que resultou na prisão de uma mulher, 37, pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável contra a sua filha, que atualmente tem 15 anos, mas era abusada desde os 6 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a operação teve intuito de cumprir dois mandados de prisão contra a mulher, e também de um estrangeiro, que está foragido. A mãe explorava sexualmente a filha em troca de dinheiro, presentes, além de outros bens materiais.

Ainda de acordo com informações da delegada, a vítima tentou informar diversas vezes a sua família paterna, mas como em outros casos, não foi dada atenção necessária. Segundo a titular da Depca, é muito comum pensarem que o que está sendo dito pela vítima não seja verdade, tanto é que neste caso, a adolescente precisou gravar o momento do crime.

O homem que abusou da menina possui uma pousada no município de Novo Airão. Ele está foragido.

Manaus Alerta