Manaus – Na tarde desta segunda-feira (31) o corpo de um suposto assaltante foi encontrado em um matagal localizado na Rua Gumercindo Sampaio Neto, por dentro do Residencial Villa Suíça, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Com o rapaz foram encontradas três chaves-mestras, utilizadas para arrombar portas.
De acordo com informações de moradores do condomínio, dois criminosos teriam invadido o residencial ainda durante a noite do domingo (30). Eles teriam tentado entrar também na casa de um morador, que estava armado e acabou reagindo à ação criminosa, atirando contra um dos supostos assaltante.
O rapaz baleado ainda tentou fugir, com seu comparsa, por uma área de mata mas acabou caindo e agonizando até a morte no local. O parceiro do crime conseguiu se evadir mas contatou os familiares do amigo e avisou que ele estava morto.
Neste momento, a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada e achou o corpo, que acabou sendo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeos:
CM7