Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

URGENTE: “Pegaram um rapaz com uma arma na FAMETRO!”, diz aluna desesperada com possível massacre

Compartilhe:

Manaus – Um aluno, que não teve o nome divulgado, teria entrado armado e ameaçado matar vários estudantes na unidade 2 da Fametro, que fica localizada na Av. Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo informações de estudantes, as mensagens contendo ameaças foram enviadas em grupos da faculdade e rapidamente se espalharam, junto com a imagem de um revólver.

Temendo morrerem os próprios alunos da instituição teriam acionado a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) que imediatamente chegou no local.

Até o momento, o Centro Universitário Fametro não se manifestou sobre o caso, que inclusive está sendo bastante comentado no Twitter. “Mais um dia que vou embora cedo. Tá com polícia e com papinho de que tinha um cara armado”, escreveu a estudante Maria.

Já o estudante de Carla pediu para que os gestores da universidade tomem medidas mais severas para coibir possíveis ataques pois, segundo ela, não está mais aguentando conviver com o medo de ir às aulas.

Mais informações em instantes.

CM7