Vagabundo que atirou em criança em Santana, é preso agora nesta manhã

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Brasil – O homem que matou Ana Júlia Pantoja, de apenas cinco anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (16). O crime que gerou revolta em todo o estado do Amapá ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (15). OO criminoso foi identificado como Flávio Ferreira Teodósio.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do disparo que atingiu e matou Ana Júlia na Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana. A menina caminha sozinha na entrada de uma passarela, quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O autor do disparo também foi flagrado em um dos vídeos, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo. Moradores dizem que o crime ocorreu em meio a uma disputa de facções criminosas, mas a polícia não confirmou e investiga o caso.

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. 

A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana é responsável pela investigação do caso. O assassino já teria passagem por homicídio, tráfico de drogas e assaltos, de acordo com a polícia.