Mundo – Um terrível incidente abalou a cidade de Pueblo West – Colorado, EUA,quando um jovem de apenas 16 anos foi preso em conexão com um tiroteio que deixou um homem gravemente ferido. Segundo informações, a vítima quis pagar de valentão sem saber que o menor portava ilegalmente uma arma de fogo e acabou gravemente baleado pelo então adolescente.
Veja vídeo:
Segundo relatos do Escritório do Xerife do Condado de Pueblo, o suspeito estava dentro de um veículo onde os ocupantes se envolveram em uma acalorada discussão com a vítima, de 29 anos, logo após deixarem um membro da família nas proximidades da W. Baldwyn Drive, perto da S. Del Norte Ave. O caso aconteceu em fevereiro de 2022.
A situação rapidamente saiu do controle quando o adolescente, em um ato chocante, disparou duas vezes de dentro do veículo, acertando ambos os tiros em direção à vítima indefesa.
A ação enérgica das autoridades resultou na detenção do jovem suspeito em menos de nove horas após o incidente. Agora, ele enfrenta graves acusações de agressão em primeiro grau e posse ilegal de arma de fogo. Entretanto, devido à sua idade, a identidade do suspeito não foi revelada publicamente nas agora ele está com 18 anos e já possui um processo em sua ficha criminal.
CM7