Brasil – Policiais prenderam nesta quinta-feira (23) Ryan Avanço, o motociclista responsável por roubar um Rolex de um motorista que dirigia uma Lamborghini na avenida Faria Lima, zona sul de São Paulo.
Veja vídeo
Os agentes localizaram o suspeito ao rastrear o sinal de um celular utilizado por ele. Ryan estava escondido na casa de parentes em Curitiba. Na quarta-feira (22), ele entregou o relógio roubado à Polícia Civil.
Relembre o caso
Na tarde de sábado (18), o ladrão se aproximou da Lamborghini em uma motocicleta. Armado, ele anunciou o assalto e roubou o relógio do motorista, avaliado em mais de R$ 220 mil. Indignado com a situação, o motorista perseguiu o assaltante, o derrubou e acabou colidindo o veículo com um poste. Mesmo mancando após a colisão, o ladrão conseguiu fugir com o relógio da vítima. No entanto, ele abandonou sua moto, um revólver calibre 32 e um celular.
O caso foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia, que cobre a região. Com os itens deixados por Ryan, os policiais descobriram que a moto estava registrada no nome da mãe do suspeito e que a placa do veículo era falsa. O assaltante, que reside em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, já tinha antecedentes criminais.
CM7