Manaus – Igor Marroque da Costa, 28, conhecido por “Cleuton”, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por envolvimento em roubo praticado no dia 13 de setembro deste ano, na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul. Câmeras de vigilância registraram a ação criminosa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, junto com um outro comparsa, ainda não identificado, chega armado ao estabelecimento e já anuncia o assalto rendendo as vítimas que estavam no local.
De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o infrator e outro indivíduo, ainda não identificado, roubaram vários aparelhos celulares, dinheiro e pertences das vítimas que estavam no local.
Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Igor, que entre em contato pelo número (92) 99228-1161, disque-denúncia do 9° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Veja vídeo:
Fonte: D24am.