Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

VÍDEO: homem é ex3cut4do enquanto deixava enteado na escola em Manaus

Compartilhe:

Manaus – Bruno José da Silva, conhecido como “Pitbull”, 28, foi executado com pelo menos 20 tiros, na manhã desta quinta-feira (10), na rua 253, bairro Cidade Nova, zona norte. Por volta das 6h, a vítima estava em uma motocicleta com o enteado na garupa. O crime aconteceu no momento em que o pai deixava a criança em uma escola municipal do local.

De acordo com as informações preliminares, o homem foi surpreendido por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta. Os assassinos esperaram a criança entrar na escola para iniciar a execução. Os moradores informaram que escutaram mais de 10 tiros e um carro estava na esquina da rua dando apoio aos pistoleiros que fugiram sem serem identificados.

Policia da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e relataram que o gestor da escola já tinha solicitado que a ronda policial no local fosse intensificada porque ele estava vendo um movimento estranho de motociclistas na área e pessoas rondando a escola de forma suspeita. As aulas na escola foram suspensas.

A mulher de Bruno contou que ele já tinha passagem por tráfico de drogas, mas estava há um mês afastado do crime. Ainda segundo a mulher, o marido estava recebendo ameaças desde então.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) para realizar a perícia que informou que 25 estojos de 9 milímetros foram deflagrados e aproximadamente 20 disparos acertaram vítima na região das costas, da cartilagem da orelha, nariz e boca. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Fonte: D24am.