Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

VÍDEO: morador autorizou entrada de grupo que m4tou parentes de Zé Roberto

Compartilhe:

Manaus- Os homens que mataram Cloves Fernandes Barbosa, 52 , conhecido como ‘Clovinho’ e Jardson Nunes de Melo Barbosa, 24, foram autorizados a entrar no condomínio, localizado na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. ‘Clovinho’ foi morto com 19 tiros e Jardson com sete disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, quatro homens armados que estavam em um carro Pálio de cor Prata entraram no local para cometer o crime. Segundo informado pela administração do condomínio, a entrada dos suspeitos foi autorizada por um morador, não identificado.

Ainda segundo as informações, duas mulheres identificadas como Suelen da Silva Martins, 37, e Débora Sheila de Melo, 25, estavam presentes no momento do crime. Suelen chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto- Socorro Platão Araújo, na zona leste.

Já Débora, não sofreu ferimentos e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para prestar esclarecimentos.

‘Clovinho’ foi executado com 19 tiros dentro de um dos quartos do apartamento, já Jardison ainda tentou fugir do local mais foi atingido no corredor do apartamento com sete disparos de arma de fogo.

As vítimas eram irmão e sobrinho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, envolvido em diversos crimes no Amazonas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo dos homens foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:

Fonte: D24am.