Manaus – Davi Melo da Silva, 30, foi preso por envolvimento na morte do mecânico Italo Souza Dos Santos, que tinha 22 anos. O crime ocorreu no dia 19 de março de 2022, em via pública no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

“Ele foi chamado na porta da oficina, se deslocou pra lá e chegando lá era uma emboscada. Um grupo de quatro criminosos efetuaram diversos tiros. Davi estava foragido e no domingo (12) recebemos denúncias do paradeiro dele”, explicou o titular.
Davi Melo da Silva foi preso, vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Relembre o crime
Ítalo Souza foi executado com nove tiros. No dia do crime, testemunhas informaram que os suspeitos chegaram em um carro branco, na oficina em que Ítalo trabalhava, quando a vítima estava saindo para almoçar. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram do local. Os criminosos gravaram um vídeo na hora da execução do rapaz.

No dia 23 de setembro de 2019, Jeferson Guimarães Reis, 33, foi preso, suspeito de ser o responsável pela execução de Ítalo Souza. O homem já respondia pelo crime de roubo e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Veja vídeo:
Fonte: D24am