Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

“Vingança”: jovem foi ass4ssin4do porque não aceitava relacionamento da irmã com pist0leiro, diz família

Compartilhe:

Brasil – A família de Felipe Cesário da Silva, de 23 anos, afirmou que o jovem foi executado por vingança, porque não aceitava o relacionamento da irmã com o homem que o executou. A vítima foi retirda à força de dentro de uma oficina localizada no Capão Redondo, em São Paulo.

Ainda de acordo com familiares, o suspeito trabalha como cabelereiro e já possui diversas passagens pela polícia, e por conta desse motivo Felipe não aceitou o namoro dele com sua irmã. Depois que a vítima não permitiu o namoro, o suspeito passou a ameaçar Felipe.

O pistoleiro chegou a ser preso porque estava portando uma arma de fogo, mas foi liberado. Em seguida, passou a cobra de Felipe o valor que teria pago de fiança à Polícia Civil. Após o crime, o homem fugiu e o caso segue sendo investigado. A vítima trabalhava como manobrista.

O crime

Felipe estava aguardando o conserto de sua moto, quando um pistoleiro armado e de capacete chega ao local. A vítima estava de camisa vermelha, sentado, esperando a finalização do serviço, quando o criminoso o pega pelo braço e o leva para o lado de fora do estabelecimento. Nas imagens, é possível observar que, a sangue frio, o pistoleiro não se preocupou com a presença de outras pessoas, e desferiu vários disparos de arma de fogo contra Felipe.

Veja vídeo:

CM7