Após entrevista, internautas reagem sobre saúde de Amazonino: ‘Não consegue nem falar’

Compartilhe:

O candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos, que vem chamando atenção pelo seu estado debilitado, deu uma entrevista ao vivo nesta terça-feira (13) para a Rede Amazônica e não conseguiu disfarçar sua dificuldade em falar. Nas redes sociais muitos internautas repercutiram a entrevista do político e destacaram que o político não tem mais condições de governar.

“Essa entrevista só mostra que o Amazonino não tem mais capacidade de governar, desde de que começou ta dando respostas vagas com conversa de ‘velho’, não consegue evoluir as respostas e é até muito cansativo de assitir #JAM1”, disse uma internauta.

“O Amazonino não consegue nem falar. Não consegue explicar o plano de governo. Votar nele, hoje, é regressão. Melhor o Amazonino aposentar da politica, ir descansar e dar espaço para outras pessoas”, opinou outro internauta.

O comando de campanha de Amazonino tem tentado filtrar as informações para não deixar que o estado de saúde dele interfira na decisão dos eleitores na hora do voto, mas há preocupação com o atual cenário.

Os eleitores tem ficado com dúvidas se caso Amazonino vença as eleições deste ano terá condições de cumprir o quinto mandato como governador aos 82 anos. O intuito de quem vota é que o candidato possa cumprir os quatro anos de gestão e não escolher alguém com possibilidades de substituição. Com informações do ampost.

Portal Manaus Alerta