Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

No Dia Internacional da Mulher, Daniel Almeida homenageia funcionárias do gabinete e servidoras da Aleam

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o deputado estadual Daniel Almeida (Avante) realizou um café da manhã em homenagem às servidoras do gabinete e entregou rosas vermelhas para as funcionárias da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O gesto de carinho e respeito ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), dia em que o mundo celebra as conquistas das mulheres ao longo da história.

A homenagem teve início em um café da manhã para as servidoras do gabinete. Na ocasião, o parlamentar agradeceu o carinho e a dedicação de todas as profissionais que contribuem com a construção do mandato voltado. “A bíblia fala que a mulher é uma auxiliadora, que no hebraico quer dizer força. A mulher é uma obra de Deus. Para tudo ficar melhor, ficar perfeito, tem que passar por uma mulher. Por isso, no meu gabinete há mais mulheres. São vocês que ajudam a organizar minha vida”, agradeceu Daniel.

Nos corredores e no plenário, o deputado fez questão de entregar rosas para as funcionárias da Casa e dos demais parlamentares. “Quis Deus que toda raça humana, todos os seres humanos, fossem gerados no ventre materno. Só assim nós poderíamos ser pessoas melhores, passando por todos os sentimentos que a mulher sente”, comentou.

Ao utilizar a tribuna, Daniel ressaltou a importância de todas as mulheres, homenageou as deputadas da 20º legislatura e presenteou a esposa Mara Santos de Almeida com um buquê de flores. “Ela é a mulher que posso confiar com olhos fechados. A mulher que Deus escolheu para mim, a mulher que está comigo e confio o meu sono. Estou muito feliz em ter e formar uma família com você, por toda sua dedicação, seu crescimento como esposa, mãe e a total dedicação aos nossos filhos, que se orgulham de ter essa mãe dedicada. Amo muito você”, afirmou.

O parlamentar ainda fez um agradecimento à mãe Raimunda Rosa Pereira de Almeida, falecida em 2020. “Eu quero fazer menção a minha querida mãe, meu grande amor, que Deus me deu o privilégio de viver durante quase 50 anos. Fico feliz de ter nascido no lar onde foi demonstrado o amor”, declarou.

Informações Assessoria