Presidente Bolsonaro lamenta tentativa de atentado contra Cristina Kirchner; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro lamentou o atentado que ocorreu ontem contra Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina. Nesta sexta (2), durante visita à Expointer, feira agropecuária em Esteio (RS), o presidente brasileiro afirmou que “não quer isso para ninguém” e citou a facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), na campanha de 2018, ao falar sobre o incidente.

Veja vídeo:

“Vejo com preocupação, a gente não quer isso pra ninguém. […] Já mandei uma notinha. Eu lamento. Agora: quando eu tomei a facada, teve gente que vibrou por aí. Lamento. Já teve gente que tentou colocar na minha conta já esse problema. O agressor ali, ainda bem que não sabia mexer com arma. Se soubesse, teria sucesso no intento.”

O autor do atentado foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel. O brasileiro naturalizado argentino, de 35 anos, foi detido após o ocorrido em Buenos Aires.

Mais cedo, como mostramos, o chanceler brasileiro, Carlos França, chamou o ato de “injustificável” e cobrou uma apuração rigorosa do caso.

cm7