Brasil – A família Lula da Silva protagoniza mais um episódio que gera desconfiança entre a população brasileira. Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em setembro do ano passado, fechou um contrato secreto com uma empresa em Cuba. Para completar, tudo teria sido feito no mesmo dia em que o presidente Lula participava do encontro do G77 em Havana, a capital cubana.
A informação do contrato sigiloso veio à tona depois de uma conversa de “Lulinha” com a esposa, Natália Schincariol, ter vazado. Nas mensagens, Lulinha afirma que assinaria um acordo com uma empresa cubana, e confirma que se encontraria com o pai e a madrasta, Janja da Silva, a quem, inclusive faz um comentário de baixo calão.
“Estou indo tomar café. Mais tarde, assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai. A p*ta vai estar junto”, escreveu Luis Cláudio. Em entrevista para o ‘Metrópoles’, o filho de Lula disse que no contrato há um termo de confidencialidade, e por isso não releva detalhes sobre o negócio.
CM7