Homem que morreu em acidente no distrito era engenheiro e trabalhava como motorista de aplicativo para sustentar família

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus/AM – Huaderson Batista dos Santos, 29, o engenheiro que morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje (29), no Distrito Industrial, era casado e deixa três filhos pequenos.

Huarderson estava trabalhando no momento em que colidiu com um caminhão na avenida Oitis. Segundo o amigo, Ryan Rocha, o bico de motorista de app, era o que garantia o sustento da família: “Eu creio que agora ele estava rodando para levar o pão de cada dia para os filhos dele. Ele tem três filhinhos pequenos e era um cara muito batalhador”. 

Ryan era amigo de longas datas do engenheiro e conta que Huaderson e o pai dele costumavam participar de pescarias juntos: “Ele tem um amigo no Puraquequara que tem uma casa na beira e ele e meu pai sempre iam lá pescar”.

Rocha foi um dos primeiros a chegar no local do acidente e ajudou a identificar o corpo do amigo. Posteriormente, a esposa e outros familiares estiveram na cena da tragédia. 

Como o corpo de Santos ficou preso às ferragens, os bombeiros tiveram que serrar os destroços para liberar o homem.

*com informações do Portal do Holanda