Motociclista é flagrado na maior intimidade na moto em movimento; direção perigosa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus (AM) – Um motociclista, ainda não identificado, foi flagrado realizando manobra proibida arriscando a própria vida no último domingo (17), na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Um vídeo registrado por populares, está circulando nas redes sociais com a legenda que ”Manaus não é para amadores”. Nas imagens, é possível observar o momento em que o motociclista estava pilotando com a namorada sentada de frente para ele no tanque da motocicleta.

Mesmo ambos com capacetes, o casal estava aos beijos enquanto o motociclista corria em alta velocidade.

Nas redes sociais, os comentários do ”amor sem limites” é alvo de críticas, pois a manobra é perigosa, além de arriscar a vida, é uma infração grave, podendo gerar multa e menos quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os internautas observaram ainda que o motociclista está conduzindo o veículo de chinelo, o que também é proibido no Código de Trânsito Brasileiro. Alguns comentaram até que o casal reproduziu o clipe do Aerosmith, outros ficaram revoltados com a tamanha falta de responsabilidade.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

Vídeo: Trânsito Manaus.