Urgente: carreta perde o controle, bate em poste e por pouco não causa maior tragédia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus – Um grave acidente no trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona Sul de Manaus. Uma carreta desgovernada colidiu contra um poste e acabou deixando uma vítima ferida.

De acordo com informações preliminares, a carreta descia a avenida em alta velocidade quando colidiu contra um poste de concreto no meio fio que acabou atravessando a cabine do veículo. Até o momento, a informação é que uma vítima ficou gravemente ferida.

Populares que passavam pelo local registraram as imagens do acidente e relatam que o motorista da carreta perdeu o controle da direção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros.

Outra versão do acidente narrada por um popular, relata que o motorista da carreta foi desviar de um táxi que parou no meio da avenida para pegar um passageiro, quando acabou perdendo o controle da direção e atingindo o poste. O popular ressalta ainda que a vítima ferida no chão, é o motorista do caminhão e que o taxista fugiu do local.

Mais informações em instantes.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Trânsito Manaus.