VÍDEO: quadrilha rouba clientes e funcionários de conveniência em Manaus

Manaus – Câmeras de segurança registraram um assalto a uma conveniência de posto de combustíveis no Conjunto Oswaldo Frota, zona norte de Manaus, durante a madrugada desta quinta-feira (23). Funcionários e clientes foram rendidos pelos criminosos.

De acordo com as imagens, cinco suspeitos participaram da ação. Eles chegaram ao local em um veículo e desceram rapidamente. Parte do grupo cercou a área externa, enquanto dois homens invadiram a conveniência.

Um frentista que estava do lado de fora foi abordado, mas conseguiu correr para se afastar. Em seguida, os criminosos renderam clientes e funcionários e roubaram objetos pessoais das vítimas.

Em outro trecho das gravações, por volta das 2h38, dois suspeitos aparecem dentro da loja e seguem direto para o caixa. Armados com uma faca, eles ameaçam o atendente e exigem o dinheiro.

Um dos assaltantes recolhe o valor que estava no caixa, enquanto o comparsa pega bebidas alcoólicas das prateleiras. Outras pessoas que estavam no local fogem em meio ao desespero.

Ainda segundo as imagens, um dos criminosos manda o funcionário separar mais bebidas do estoque para serem colocadas no carro usado na fuga. Assustado, o trabalhador obedece às ordens.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Em casos de emergência, o contato deve ser feito pelo 190.

Veja vídeo:

Fonte: D24am.