David Almeida vai apresentar programa de rádio com links em redes sociais depois que renunciar ao cargo, em abril

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), está negociando com emissoras de rádio para apresentar um programa nos finais de tarde a partir de sua renúncia ao cargo. Ele já tem um estúdio pronto e equipe montada e pretende usar o espaço como tribuna para se manter em evidência e também atuar preventivamente em caso […]